Rádio JOVEM PAN

88,7. Jovem Pan Aracaju

Ouvir

NX ZERO NA SUA CASA NOVO

NX ZERO NA SUA CASA

A banda NX Zero vai até  sua casa para fazer um som exclusivo para você e seus 10 melhores amigos.

Mecânica: Cadastre-se ou faça o login e clique "PARTICIPAR"

Participações: 17/07 à 10/08/2015

Resultado: 11/08 às 17h

Promoção encerrada

REGULAMENTO GERAL CONCURSO “NX ZERO NA SUA CASA”

 

1- DO CONCURSO

1.1. Este Concurso é promovido pela empresa RÁDIO PANAMERICANA S/A (“RÁDIO JOVEM PAN S/A”), inscrita no CNPJ/MF sob o nº 60.628.922/0001-70, com endereço na Av. Paulista, nº 807 – 24° andar – Cerqueira César, CEP 01311-915, São Paulo/SP, telefone (11) 3285-4525, doravante EMPRESA PROMOTORA.

1.2. A participação no Concurso “NX ZERO NA SUA CASA” (“Concurso”) é voluntária e gratuita.

1.3. O regulamento completo com o resultado será divulgado no site da EMPRESA PROMOTORA RÁDIO JOVEM PAN S/A.

1.4. Aplicam-se ao presente Regulamento os regramentos previstos na Lei 5.768/71, no Decreto 70.951/72, na Portaria 41/08 e na Portaria 422/13 do Ministério da Fazenda.


2 - DA DURAÇÃO DO CONCURSO

2.1. Este Concurso terá duração de 26 (vinte e seis) dias, com início no dia 16/07/15 e término no dia 10/08/15.


3 - DA ELEGIBILIDADE DOS PARTICIPANTES

3.1. O Concurso é válido em todo o Território Nacional menos na cidade de SP e está aberto a todos os clientes (pessoa física) e ouvintes.

3.2. Poderão participar deste Concurso quaisquer pessoas físicas interessadas, residentes e domiciliadas no Território Nacional menos na cidade de São Paulo.

3.3. Os participantes menores de idade estão autorizados a participar e receber eventual objeto da premiação desta promoção desde que representados legalmente por seus pais ou responsáveis legais, nos termos do Código Civil em vigor, e atendidos os demais requisitos do presente Plano de Operações, sendo necessária a apresentação do documento legal de representação na retirada dos prêmios.

3.4. Não poderão participar deste Concurso os colaboradores e prestadores de serviços de qualquer das empresas da Rádio Jovem Pan S/A, bem como eventuais terceiros que estejam envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

3.5. Com o objetivo de cumprir o exposto no item 3.4., acima, é vedada, também, a participação neste concurso dos responsáveis pela entrega do prêmio.


4 - DA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO/MECANICA

4.1. Para participar do Concurso, que tem como prêmio os participantes interessados deverão seguir os procedimentos abaixo:


4.2. Deverá o participante acessar o site da Jovem Pan mais próxima de sua residência, acessar o link da promoção NX ZERO NA SUA CASA e se inscrever.
4.3. Não haverá critério para a escolha do ganhador, uma vez que se trata de sorteio dos cupons confeccionados com os nomes dos participantes, que concluíram o determinado no item 4.2.

4.4. Não haverá limite de participações pelo mesmo ouvinte, porém, seu nome entrará na urna uma única vez.

5- DA DIVULGAÇAO DA PROMOÇÃO

5.1. Serão divulgadas chamadas de veiculação diária na Rede Jovem Pan em todo o Brasil, durante todos os dias de promoção, bem como haverá chamadas testemunhais feitas por todos os locutores da rádio, em todos os horários e programas, como por exemplo, no programa Pânico, Missão Impossível, JP Morning Show, Na Balada, Hit Parade Brasil, etc.

5.2. Haverá também divulgação da referida promoção nas redes sociais da Rádio Jovem Pan, nas suas plataformas de Facebook, Twitter (FM) e Site (FM), através da divulgação.

6- DA EXIBIÇAO/APURAÇAO DO PRÊMIO

6.1. Exibição do prêmio: No site da RÁDIO JOVEM PAN (www.jovempanfm.com.br) e nas redes sociais.

6.2: Inicio e Término: Das 16h00m do dia 16/07/2015 até dia 10/08/2015.

6.3. Forma de apuração: Durante a programação, será realizado o sorteio na urna, na presença do público ouvinte, e com a participação de um dos presentes ouvintes convidado de forma aleatória, afim de auditar e validar o cupom sorteado.
6.4. Data do Resultado: No dia 11/08/15, ás 17:00hs será divulgado o nome do ganhador na programação da Rádio Jovem Pan.

6.5. Local da apuração: Rádio Jovem Pan, situada na Avenida Paulista, nº 807 – 24º andar, São Paulo/SP, CEP: 01311-941.

7 - DA DIVULGAÇÃO DOS VENCEDORES

7.1. O participante vencedor terá seu nome divulgado no dia 11/08/15, conforme clausula 6.4 ás 17:00hs na programação e no site: www.jovempanfm.com.br, bem como nas mídias sociais, em até 7 (sete) dias corridos após o término da promoção, mesma data em que será enviado um e-mail para o participante vencedor.

7.2. O regulamento completo com o resultado será divulgado no site da RÁDIO JOVEM PAN www.jovempanfm.com.br. Os contemplados também serão comunicados pela empresa promotora, através de ligação telefônica e correio eletrônico (e-mail), no prazo de até 5 (cinco) dias da data divulgação.


8- DA ENTREGA DOS PREMIOS

8.1. Entrega do prêmio: A entrega do prêmio, na forma prevista na cláusula 8.3, abaixo, será efetuada em até 30 (trinta) dias a contar da data da apuração/escolha do vencedor, dentro do prazo disposto no artigo 5º do Decreto 70951/72, no endereço que será informado pelo ganhador.

8.2. Para a entrega dos prêmios aos ganhadores, além da divulgação de seus nomes no site e redes sociais, estes receberão também, no endereço eletrônico (e-mail) cadastrado na promoção, a informação de que sua imagem fora a escolhida pela banca julgadora.

8.3. No momento que o ganhador receber a Carta Compromisso, deverá assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio e enviar pelo mesmo endereço eletrônico recebido, em forma de resposta, uma cópia do seu RG e CPF/MF.

8.4. No momento da entrega do prêmio, deverá o ganhador apresentar original do documento RG, para comprovação dos dados anteriormente mencionados por correio eletrônico (e-mail), bem como deverá assinar e entregar à empresa promotora um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio.

8.5. O Participante vencedor terá 15 (quinze) corridos, contados da data da divulgação do resultado, para apresentar, via e-mail ou pessoalmente na sede ou afiliada mais próxima da Rádio Jovem Pan. Caso um ou mais vencedores não se manifeste neste prazo, este(s) perderá (ao) o direito ao prêmio, e será (ao) notificado (s) dessa perda via e-mail.


8.6. Nenhum ressarcimento será devido se um dos vencedores não se manifestar nos prazos mencionados na cláusula 8.5, acima.

8.7. O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma os vencedores poderão trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.

8.8. No caso do Participante ganhador ser menor de idade será necessário também o acompanhamento de seu representante legal para a retirada do premio.

8.9. Somente poderá desfrutar do prêmio o próprio Participante vencedor não podendo o prêmio ser retirado por terceiros.

8.10. A responsabilidade da EMPRESA PROMOTORA se encerra no momento da entrega dos vouchers relativos ao premio, lembrando que não terá essa qualquer tipo de responsabilidade sobre quaisquer incidentes que ocorram após a entrega dos vouchers, a título de exemplo, perda ou furto dos prêmios.


9 - DOS PRÊMIOS

9.1. Será premiado o sorteado com uma visita da banda NX ZERO em sua residência.


10 - DA CESSÃO DE DIREITOS

10.1. Ao inscrever-se para participar deste Concurso, nos termos da lei e deste Regulamento, o Participante e seu acompanhante automaticamente autorizarão, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, e exclusivamente no caso de ser declarado vencedor do prêmio:

a) O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem, sua voz e qualquer declaração acerca do Concurso e da premiação, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal e internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio, por até 1 (um) ano, contado da data da apuração do resultado, sem a incidência de qualquer ônus para a EMPRESA PROMOTORA.

10.2. Os participantes e seus acompanhantes reconhecem e concordam que os dados e materiais publicados diretamente na mídia social utilizada estarão sujeitos às interações da referida mídia, inclusive por outros usuários.


11 - DA DESCLASSIFICAÇÃO

11.1. Serão imediatamente desclassificados deste Concurso:

11.2. As inscrições e cadastros que contiverem dados incorretos, incompletos ou que não atendam às especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste Regulamento.

11.3. Quando não observadas quaisquer das condições/obrigações previstas neste Regulamento.

11.4. Em caso de fraude comprovada, múltiplas submissões ou qualquer participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita.

11.5. Os Participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

11.6. Não poderão participar da promoção empregados da EMPRESA PROMOTORA - Rádio Jovem Pan, bem como das empresas diretamente envolvidas na promoção. O cumprimento desta cláusula é de responsabilidade das empresa promotora, através de consulta ao banco de dados de empregados no momento da apuração/declaração do vencedor.

11.7. Será desclassificado o participante que utilizar meios mecânicos, robóticos ou fraudulentos para interferir no resultado da promoção.


12 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1. Quando de sua inscrição no Concurso, o Participante e seu indicado manifestam sua total e incondicional aceitação a todas as condições dispostas neste Regulamento.

12.2. A decisão relativa ao vencedor é definitiva, não sendo passível de recurso.

12.3. A EMPRESA PROMOTORA não possui qualquer responsabilidade por eventuais defeitos apresentados nos itens premiados ou, ainda, quaisquer outros infortúnios não relacionados às regras do CDC que possam causar prejuízos ao vencedor.

12.4. O prêmio distribuído deverá ser livre e desembaraçado de qualquer ônus em território nacional para o contemplado.

12.5. Conforme o disposto no art. 70, inciso 1º, “b”, da Lei nº. 11.196, de 21/11/05, a EMPRESA PROMOTORA recolherá 20% de IRF sobre o valor do prêmio, até o 3º dia útil subseqüente ao decêndio de ocorrência dos fatos geradores, através de DARF, recolhida na rede bancária, com o código 0916.

12.6. Havendo interrupção ou suspensão do Concurso ou da publicação dos vencedores no site devido a qualquer problema de acesso à rede de internet ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos Participantes do Concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. Serão feitos todos os esforços para dar prosseguimento ao Concurso e para que haja a regularização do sistema o mais breve possível, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os Participantes serão avisados pela EMPRESA PROMOTORA, e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.

12.7. Caso qualquer disposição deste Regulamento seja considerada nula ou inexequível, a validade ou exequibilidade das demais disposições do mesmo não serão afetadas.


12.8. Fica a critério exclusivo da Rádio Jovem Pan o estabelecimento de mecanismos preventivos de fraude e, caso constatado eventual fraude, o Participante será excluído imediatamente do Concurso.

12.9. A EMPRESA PROMOTORA, a qualquer tempo, se julgarem necessário, poderá alterar as regras constantes deste Regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças no site www.jovempanfm.com.br. O mesmo aplica-se em caso de lacuna ou omissão nestes termos e condições de uso.

12.10. Será de inteira responsabilidade da EMPRESA PROMOTORA o bom atendimento ao público nas respectivas dúvidas que sejam suscitadas, bem como em se constatando o aumento significativo na demanda de participantes para a efetivação da promoção, devendo, neste caso, tomar medidas necessárias para melhorar o atendimento ao público, sendo certo que, de imediato, tais medidas serão comunicadas à CAIXA.

12.11. A empresa Radio Jovem Pan garante contingência eficaz que assegure a continuidade da promoção até seu término, sem prejuízos aos participantes, com exceção aos relacionados às redes sociais Facebook e Instagram.

12.12. A EMPRESA PROMOTORA se responsabiliza em seguir os termos de uso das mídias sociais utilizadas, quais sejam, Facebook e Instagram.

12.13. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes das promoções autorizadas deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas à CAIXA, quando o participante não optar pela reclamação direta aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor PROCON.

12.14. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão julgadas pela Comissão Julgadora, cujas decisões não serão passíveis de recurso pelos Participantes do Concurso.


12.15. Não serão de responsabilidade da EMPRESA PROMOTORA- RADIO JOVEM PAN S.A, direta ou indiretamente, qualquer outro custo, despesa ou encargo, ou mesmo bens ou serviços, que não tenham sido expressamente referidos neste Regulamento. Dentre os custos, despesas, encargos, bens ou serviços não cobertos pela presente promoção, e que correrão por conta e risco exclusivo do ganhador e/ou seu acompanhante, podem ser citados, a título meramente exemplificativo defeitos apresentados em decorrência da fabricação dos produtos premiados, devendo estes ser reclamados diretamente aos seus respectivos fabricantes.

12.16. A EMPRESA PROMOTORA não se responsabiliza por eventuais prejuízos que os Participantes possam ter, oriundos da sua participação no concurso, da aceitação do prêmio ou, ainda, de quaisquer outras situações fora de seu controle, tais como, mas não se limitando: (i) impossibilidade do Participante de se conectar a internet de forma ininterrupta e/ou livre de erros e/ou oscilações; (ii) inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados do servidor, em provedores de acessos dos usuários ou ainda por falta de energia elétrica; (iii) perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema, por defeitos na internet e, ainda, por fraudes ou prejuízos ocasionados pela quebra de sigilo; e, (iv) sobrecarga da internet ou de uma página web, ou qualquer combinação destas situações.

12.17. A EMPRESA PROMOTORA não assume quaisquer responsabilidades por eventuais acidentes ou ocorrências resultantes de força maior que fuja totalmente de seu controle e que venham a causar danos materiais ou físicos ao contemplado durante a utilização destes aparelhos supra citados no item 9.1.


12.18. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70951/72.


12.19. A promoção é de inteira responsabilidade da EMPRESA PROMOTORA, sem qualquer envolvimento ou participação da mídia social utilizada.

12.20. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção.

.

Tags da Pan

Comentarios

Promoções relacionadoas