Rádio JOVEM PAN

88,7. Jovem Pan Aracaju

Ouvir

PQP

Confira os 10 perfis do Instagram mais bizarros dos famosos

por Juliana Blume / Jovem Pan, . - Atualizado em

Enquanto algumas celebridades são mais tímidas na internet, outras são bizarras. Separamos as 10 contas da rede social mais ousadas e reveladoras; confira!

10. Sheila Mello. O Instagram de Sheila Mello bombou quando a ex-loira do Tchan postou um vídeo de quando era adolescente, dançando axé, muito antes de ficar conhecida. Recentemente, causou polêmica ao postar esta foto alimentando a filha de forma diferente. Muitos seguidores não entenderam que era macarrão e pensaram que era um alimento já mastigado.

9 - Lady Gaga. A rainha do pop adora compartilhar as fotos com figurinos dos shows e os modelos inusitados que ela curte usar no dia a dia. Além das roupas, Gaga sempre escolhe uma peruca diferente para acompanhar o look do dia. Algumas das fotos são bem reveladoras, como esta.

8 - Nicki Minaj. A dona de Anaconda levou as piadas com a capa do single numa boa e compartilhou todas as monstagens que encontrou na internet.

7 - Luciana Gimenez. A apresentadora curte compartilhar fotos espontâneas fazendo palhaçada. Entre cremes no rosto, palitinho de comida japonesa nos dentes e um hamburguer enfiado na boca, volta e meia aparecem algumas pérolas no Instagram dela.

6 - Anitta. Com o sucesso repentino, Anitta se encanta com o mundo dos famosos e é uma tiete de primeira. Já postou foto com Gisele Bündchen, Luciano Huck, e durante a Copa realizou o grande sonho de conhecer Rihanna.

5 - Snoop Dog. O rapper tira com outros cantores, coloca peruca loira, imita os americanos brancos e nunca deixa o cigarro de lado.

4 - Jared Leto. O ator e músico tem um modo peculiar de cumprimentar seus fãs. Os "olás" dele são acompanhados de caretas e montagens engraçadas. Ele replica memes dos fãs e se diverte com eles.



3 - Ellen Degeneres. A conta social da apresentadora reflete o tipo de humor de seu programa. Além de publicar as fotos zoadas de infância que o público envia, ela posta muitas montagens com outros artistas, fazendo piada com eles.



2 - Miley Cyrus. O Instagram da cantora de Wrecking Ball é um show de horrores. Por lá tem muita língua de fora, comida mastigada, fotos quase nuas e muito, mas muito artesanato colorido. Seus vários cães também têm espaço garantido na conta. A última mania de Miley é colocar montagens da cabeça dela mesma quando criança em fotos do corpo atual. 

1 - Rihanna. O Instagram da cantora era de um nível de descontrole tão alto que ela chegou a ser banida da rede social. Isso aconteceu em abril de 2014, quando Riri postou fotos de topless em que os mamilos apareciam. Por essas e outras, ela esta em primeiro lugar na lista de Instagrams mais ousados e teve o privilégio de ter fotos do Twitter postadas aqui. As imagens foram publicadas por ela durante uma noitada na Copa do Mundo no Brasil, quando ela bebeu, conheceu Pelé e depois entrou no mar.

Tags da Pan

Comentários