O humor sempre vai ferir e deixar alguém chateado, diz Maurício Meirelles

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2016 14h03
Johnny Drum/ Jovem Pan

Maurício Meirelles não quer saber de policiar suas falas e piadas. Em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (18), o humorista falou sobre a atual “era em que tudo se problematiza” e deu sua opinião sobre o limite do humor

“Não existe humor do bem. O humor sempre fere alguém e alguém sempre vai ficar chateado”, declarou. “Vivemos em uma época em que tudo se problematiza e isso é chato. É uma piada, o pessoal riu, não enche o saco”, completou Meirelles.

Para o humorista, o problema está nas pessoas que não estão envolvidas na piada e choram por aquelas que estão, mas encaram tudo numa boa. “Alguém de longe se dói por um cara que não está tendo dor”, falou ao afirmar que não vai “se podar” para agradar aos outros.  

Atualmente, Meirelles produz o quadro “Web Bulliyng”, que pode ser conferido em sua peça “Perdendo Amigos” e no programa “Pânico na Band”. Para sorte dele, as polêmicas são acompanhadas de sucesso. Ele levou seu show para Portugal, onde fez sete apresentações. “Fui fechar sete shows e tinham só dois cheios, mas logo depois do primeiro a peça bombou e daí as sessões aumentaram”, contou. 

Além do humor, Meirelles também se aventurou em outro universo e dirigiu um filme pornô para As Brasileirinhas. Sobre os bastidores da filmagem, ele foi direto: “é a coisa mais depressiva que tem”. Apesar disso, afirmou que tem vontade de produzir mais um filme como diretor ou roteirista.

Com o “Web Bullying”, Maurício Meirelles se apresenta no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado em São Paulo, às terças e quintas-feiras, às 21h.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.