Rádio JOVEM PAN

88,7. Jovem Pan Aracaju

Ouvir

Rihanna será diretora criativa da linha feminina da Puma

por Agência EFE, . - Atualizado em

A partir de janeiro, a cantora será diretora criativa da linha de roupas esportivas femininas da multinacional

A partir de janeiro, a cantora será diretora criativa da linha de roupas esportivas femininas da multinacional

Fonte: Divulgação

A cantora Rihanna será, a partir de janeiro de 2015, diretora criativa da linha de roupas esportivas femininas da multinacional alemã Puma, anunciou a companhia nesta terça-feira (16).

"O espírito imparável de Rihanna, sua energia criativa e seu valor dentro e fora do palco fazem dela uma perfeita representante da marca", assegura Puma em comunicado oficial.

A cantora também será a "embaixadora global" de sua linha de treino feminino, o que "dará um giro fresco, inovador e pouco tradicional aos esportes, ao estado físico e o estilo de vida, fundindo a personalidade da artista, seu amor pelos esportes, seu espírito e seu estilo com nossas linhas de roupa e calçado".

Rihanna, de 26 anos, "influenciará diretamente as coleções desde o início de 2015".

"É grandioso encontrar uma marca que celebra a força e a individualidade. Não posso pensar em outro parceiro mais perfeito para colaborar como diretora criativa. Desejo que possam ver o que a Puma e eu estamos preparando", disse Rihanna.

A cantora também participará como protagonista da nova campanha de Puma, Forever Faster, junto com outros atletas, como o jamaicano Usain Bolt e o jogador argentino Sergio Agouro, indicou a companhia.

Tags da Pan

Comentários