Madonna chama Whitney Houston e Sharon Stone de medíocres em carta

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2017 09h35
Reprodução/ Instagram

Madonna voltou a causar polêmica. Uma suposta carta escrita pela cantora para o ator John Echos em 1990 traz duras críticas dela contra Whitney Houston e à atriz Sharon Stone. No texto, a Rainha do Pop define as duas como medíocres.

A norte-americana demonstra uma frustração com a sua carreira como artista musical e também atriz de cinema. Segundo ela, Houston e Stone tinham as carreiras que desejava, colhendo os frutos que suas atitudes abriram na época.

“Eu irritei tantas pessoas que estou sendo punida e, basicamente, obrigada a ficar quieta e sentada num canto enquanto outras pessoas menos interessantes estão colhendo os benefícios dos caminhos que eu abri. É muito frustrante ler que Whitney Houston tem a carreira musical que eu gostaria de ter e Sharon Stone tem a carreira de cinema que eu nunca vou ter”, escreveu.  “Não porque eu queira ser essas mulheres, porque eu preferiria morrer, mas elas são tão terrivelmente medíocres, e sempre são colocadas como modelo ideal de virtude e parâmetro de medida para me humilhar. Eu não acho que consigo jogar o jogo para ser aceita. Eu sou muito inteligente, tenho muito orgulho. Eu sinto como se não tivesse carreira, nem família, nada permanente ou tangível…”, complementou a parte do texto.

Sharon Stone coloca panos quentes

Sharon Stone foi ao seu Instagram responder sobre o conteúdo da carta e defendeu Madonna, a quem considera uma amiga. A veterana disse que já se sentiu medíocre e que desejou ser uma estrela do rock.

Ela ainda ressalta que não vai entrar em atrito com a estrela da música por qualquer invasor de suas jornadas pessoais.

“Querida @Madonna. Primeiro, eu acho um absurdo que qualquer um divulgue cartas pessoais. Então assim sendo, eu publico isso publicamente. Saiba que eu sou sua amiga. Eu desejei ser uma estrela do rock em alguns momentos privados … e me senti medíocre como você descreveu. Nós sabemos, como somente aqueles que sobreviveram há tanto tempo, que possuir nossa própria mediocridade é o único meio de possuir nossos próprios pontos fortes; Para nos tornar tudo o que ambas nos tornamos. Eu amo e adoro você; Não vou me deixar ser jogada contra você por qualquer invasor de nossas jornadas pessoais. Sharon”, pontuou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.