Rádio JOVEM PAN

88,7. Jovem Pan Aracaju

Ouvir

Ariana Grande desabafa sobre término com Mac Miller: “relacionamento tóxico”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Ariana Grande e Mac Miller no Coachella deste ano

Ariana Grande e Mac Miller no Coachella deste ano

Fonte: Reprodução/ Instagram

Ariana Grande abriu o jogo sobre o término com Mac Miller. A cantora resolveu falar publicamente sobre o assunto depois que um internauta no Twitter a culpou pela prisão do rapper, que bateu o carro ao dirigir bêbado há alguns dias.

“Ariana Grande o trocou por outro cara depois que ele abriu seu coração em um álbum de 10 músicas e a chamou de divina”, escreveu um internauta. A cantora então explicou que não foi bem assim. Ela tentou ajudá-lo, mas não conseguiu levar o relacionamento tóxico adiante.

“Que absurdo você minimizar a autoestima e respeito femininos ao dizer que alguém deveria ficar em um relacionamento tóxico porque ele escreveu um álbum sobre ela, o que não é o caso (somente ‘Cinderella’ é sobre mim). Eu não sou babá ou mãe dele e nenhuma mulher deveria ser”, começou Ariana.

“Eu cuidei dele e tentei apoiar sua sobriedade e rezei por seu equilíbrio por anos (e sempre o farei), mas culpar e humilhar mulheres pela inabilidade de um homem de manter suas m* no lugar é um grande problema. Claro que eu não compartilhei o quão difícil ou assustador foi o que estava acontecendo, mas foi. Eu continuarei a rezar do fundo do meu coração para que ele fique bem e que qualquer outra mulher nessa posição também”, escreveu.

Ariana Grande e Mac Miller anunciaram o fim do namoro de quase 2 anos no começo de maio. De acordo com a revista People, a cantora está saindo com o comediante Pete Davidson, do “Saturday Night Live”.


Tags da Pan

Comentários