Aniversariante do dia, relembre os diferentes visuais de Rihanna em clipes

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2015 18h37
Reprodução / Youtube <p>Rihanna já mudou o visual váris vezes e fez questão de mostrar o resultado em seus clipes</p>

Podemos facilmente chamar Rihanna de camaleoa. A julgar pelo seu visual mutante, a artista já experimentou todos os tipos de penteados possíveis. Quando a cantora de Barbados chegou ao cenário musical, ela marcou presença como uma típica garota tropical do Caribe, com cabelos longos e cacheados. Já no último álbum, ela já estava de cabelo raspado, corte que ainda está na moda até hoje. Para comemorar seu aniversário de 27 anos nesta sexta-feira (20), relembre os principais visuais da cantora em clipes.

Logo no início da carreira quando divulgava o álbum “A Girl Like Me” (2006), Rihanna fez sucesso com o single “SOS”. Nesta época, ela fazia o tipo “mulherão”, com cabelo longo, roupas justas e muita pele à mostra. Não que este conceito tenha mudado hoje, mas o cabelão comprido é mais característico das divas pop.

No disco “Good Girl Gone Bad” (2007), Rihanna foi introduzida por Jay-Z no single “Umbrella” e, a partir daí, sua carreira deslanchou. Uma das músicas mais tocadas naquele ano, o clipe fez jus à longevidade do single nas rádios e nos charts e Rihanna fez diferente até no visual. No vídeo, ela aparece de cabelo curtinho e deixa a temática pop de lado e encara de vez o ritmo R&B.

Em “Rated R” (2009), a artista adota um estilo mais rapper ou, como diriam nossos avós, mais “maloqueira”. No clipe de “Rude Boy”, esta definição fica mais perceptível.

No álbum “Loud” (2010), a cantora resolveu radicalizar novamente e pintou o cabelo de vermelho. E até estampou a mudança na capa do disco. No clipe de “What’s My Name?”, que conta com a participação de Drake, a cantora perambula pelas ruas da cidade com a nova cor das madeixas.

Na fase do álbum “Unapologetic” (2012), Rihanna raspou a lateral dos cabelos. O corte estava e ainda está na moda atualmente. O novo penteado fica bem visível no clipe de “Diamonds”, assim como uma era mais romântica, sofredora e artística da cantora.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.